Domingo, 1 de Setembro de 2013
Teenagers, leggings e cropped tops

Ontem, estive a passear por uma feira de Verão local. Uma pessoa passa pelas barraquinhas das pechinchas e depara-se com uma rapariga com um outfit muito particular: leggings padronizadas, cropped top e uns ténis.

"Ok!", penso eu, "Não seria algo que vestisse.". Mas...gostos são gostos!


Sigo para a zona dos divertimentos. E é aí que se faz luz! Nem uma, nem duas, nem três mas um bando de miúdas, aqui e ali, vestidas exatamente da mesma forma - leggings + cropped top. É claro que existem variantes: cropped top fluorescente e leggings floridas; cropped top simples e leggings pretas que, na sua máxima capacidade elástica, tapam o umbigo; etc, etc, etc...


Aqui já nem vou pegar pela minha falta de apreço por este tipo de look. Mas é, de facto, perturbante ver raparigas que mais parecem clones umas das outras. Afinal, o que aconteceu à criatividade? Ao tentar ser original? Ao tentar ser diferente?

 



publicado por Sofia às 14:09
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Persephone Dashwood a 1 de Setembro de 2013 às 14:50
O "querer ser diferente" é algo apenas dito da "boca para fora" no caso destes adolescentes. A verdade e que cada vez se tentam parecer mais uns com os outros, inconscientemente ou não. 


Comentar post

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras