Segunda-feira, 24 de Agosto de 2015
As segundas.

 

Wake up kick ass be kind repeat

 

Há quem simplesmente odeie as segunda-feiras. Eu entendo! Ir para o trabalho depois de dois dias de descanso dá cabo da vontade a qualquer um. Mas honestamente, é também nas segundas-feiras que sou mais produtiva. Leio mais artigos, tenho mais paciência para as pesquisas e sou mais tolerante aos impasses que vão surgindo.

Talvez porque descansei no fim-de-semana, sinto-me cheia de energia, acordada para a vida. Para mim, as segundas-feiras dão o mote para o resto da semana. Cada segunda-feira é uma excelente oportunidade para começar algo novo ou ver o antigo de forma diferente. 

 

Boa segunda!

 

 

* Acorda. Dá tudo. Sê gentil. Repete.  



publicado por Sofia às 10:57
link do post | comentar | favorito (1)

1 comentário:
De amoraconversa a 14 de Setembro de 2015 às 08:58
É uma perspectiva muito interessante de ver a segunda feira! Vou tentar...


Comentar post

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras