Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014
Bons dias sem resposta.

Eu pertenço a uma raça ingrata. Aquela das pessoas que dizem bons dias, boas tardes e boas noites. Aquela das pessoas que sorriem aos outros porque sim. Aquelas que assumem sempre, e redondamente mal, que os outros também são assim. 

No fundo, poderíamos ser chamados de parvos. Afinal, parvos são aqueles que batem várias vezes com a cabeça na parede e continuam teimosamente a fazê-lo à procura de um resultado diferente.

 

Somos parvos. Porque sabemos, por vezes de antemão, que o nosso "Bom dia" vai ficar sem resposta. Porque abrimos uma porta e ninguém diz obrigado. Porque achamos que a simpatia é um dado adquirido. E não o é. 

 

Somos simplesmente pequenas ilhas num mar tempestoso de silêncio e caras inexpressivas. 

 

 

 



publicado por Sofia às 10:52
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De MP a 24 de Setembro de 2014 às 14:52
Não parece nada de quem tem mal feitio :) 


Mas eu sou também dessa raça e não aprendo, estou sempre a desatar aos "bons dias", "obrigada" e cumprimentos em forma de sorriso e a maior parte das vezes fico pendurada. Mas mesmo assim prefiro continuar a fazê-lo.


De Teresa a 24 de Setembro de 2014 às 15:37
BRAVO! Concordo com tudinho!


Comentar post

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras