Domingo, 26 de Outubro de 2014
Inspiração # 9

Eu gosto de comidas bonitas. Do vermelho do pimento, do verde da courgette, do laranja da cenoura. Gosto do cheiro de um refogado, de ver o alho a queimar. Gosto de vegetais de cores contrastantes, juntos no mesmo prato. Gosto dos raminhos de coentros para finalizar, de canela e mel para adoçar. Gosto da fruta acabada de cortar, de sumos de cor viva. Gosto da brancura da mozarela, de pão escuro pela manhã. 
A comida mais bonita é também por norma a mais saudável. É comida viva, nutritiva, vinda na natureza. É comida para os nossos olhos, para o nosso corpo, para a nossa alma.  

 

Burrata with Grilled Bread and Heirloom Tomatoes

This Banana Peach Green Smoothie will have you wanting all the leafy goodness! #smoothielife



publicado por Sofia às 17:52
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De C. a 1 de Novembro de 2014 às 15:08
ler o teu blog, dá-me vontade de comer o computador! ok, apetece largar as maioneses, os ketchups, os hamburgueres, e comer saudável, damn!


De Sofia a 2 de Novembro de 2014 às 18:19
Oh ainda bem. É esse o objetivo, inspirar ( seja a mim, seja a ti). O importante é obter hábitos saudáveis aos poucos. Uma receita aqui, uma frutinha ali...e depois ganha-se o hábito. 

Também não como sempre de forma "limpa" mas faço um esforço ;D

Beijinhos


Comentar post

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras