Quinta-feira, 3 de Setembro de 2015
Livros, não desisti de vocês.

Em miúda e na adolescência eu devorava livros. Os meus pais até me "davam" na cabeça porque diziam que eu nem saboreava os livros que tão rapidamente iam para as estantes (estamos a falar de duas estantes com um metro de profundidade e cerca de um metro e meio de comprimento, completamente cheias, com os livros todos empilhados e sem espaço entre eles). 

Mas acho que depois de ter começado o mestrado perdi um pouco este hábito, já lá vão três anos. O que é uma pena porque eu adoro ler e sentir-me presa em histórias. Portanto para me obrigar a voltar aos bons hábitos decidi criar ali na barra um espacinho onde coloco os livros que estou a ler no momento. Pode ser que me dê mais alento (senão vocês podem dar-me nas orelhas!). 

 



publicado por Sofia às 08:46
link do post | comentar | favorito

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras