Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015
Não emprestem carros a irmãos mais novos.

 

A sério. Não façam isso. Se têm algum pingo de amor ao vosso carro, não o façam. É que eles não terão misericórdia. Nem dos estofos, nem dos tapetes...nada!

Desde que emprestei o carro à minha irmã, ele está neste estado:

1. Pisca da direita totalmente lixado. Ok, pode ter sido coincidência! A não ser que a moça tenha aberto o capot e tenha deliberadamente cortado um fio...

2. Tapetes cheios (mas cheios!) de areia. Decidiu que era boa ideia ir com os amiguinhos para um bar na praia. Tudo bem, carro emprestado. Excepto que agora tenho os tapetes cheios de areia como se tivesse feito um rali no Saara. 

3. Comida no banco de trás. SIM! Comida! Ou melhor, vestígios dela. É que os meninos decidiram que depois do bar, bom bom era um pastel de nata. Então lá foram eles todos contentes. Excepto eu, que fiquei com restos de massa no banco traseiro.

 

Portanto, ou os fazem assinar um contrato que os vincula à obrigação de vos limparem o carrinho todo no fim do uso, ou então façam como eu: Obriguem-nos! Porque não vou ser eu a limpar aquilo tudo! 



publicado por Sofia às 10:59
link do post | comentar | favorito

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras