Terça-feira, 26 de Agosto de 2014
O lanchinho dos últimos dias

Quando chega à hora de lanchar, o que eu quero é lanches fáceis, descomplicados, saudáveis e, claro, deliciosos! Ultimamente esta é a combinação predileta:

 

 

 

Este contém iogurte grego, flocos de aveia, sementes de chia e, para dar uma corzinha, framboesas! É caso para dizer...nham nham!

 



publicado por Sofia às 15:33
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De Duda a 28 de Agosto de 2014 às 16:54
adoro... e com morangos.. ananás... divinal


De sorriparamim a 3 de Setembro de 2014 às 19:33
Tem um aspecto delicioso! Iogurte grego... Flocos de aveia... TUDO! *nhami* :)


De A Vertigem a 11 de Outubro de 2014 às 23:10
Raramente como yogurte por causa da lactose e etc. Esse grego, é natural? À base de quê? Onde se compra? 
Grata.


De Sofia a 12 de Outubro de 2014 às 11:09
Olá! 


 Este é o grego da Danone (acho que agora é o Oikos). Tem lactose, embora acho que os iogurtes gregos têm, por norma, menos lactose (sem certezas, não quero estar a induzir a erro!). Estes estão à venda em vários supermercados. 

Há ainda a possibilidade de comer iogurtes sem lactose (acho que existem, mas nunca os procurei!) ou iogurtes de soja (também os como de vez em quando). As marcas brancas também já comercializam iogurtes de soja, a um bom preço. 

Bjs!


De avertigem a 12 de Outubro de 2014 às 13:29
Obrigada pela informação. Como fujo deles, nem dou ao trabalho de ver. Geralmente, costumo, comer do Bio. Esses de soja. Pena não fazerem de arroz, como o leite de arroz, que é o único que bebo. Não cai bem, o leite de aveia. Os flocos de aveia, sim!! Todas essas comidas são boas e estilosas. Gosto. Tudo tem de ser o mais natural possível.
Grata, pela resposta.


Comentar post

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras