Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015
O xoninhas.

 

Facilmente detectável pela extensa fila de veículos atrás de si, o xoninhas é aquele que passeia na avenida nas horas de maior tráfego. Segue, como se não fosse nada com ele. Atenção! O xoninhas não está a conduzir extremamente devagar porque transporta um bebé, ou porque o carro já não é o que era. Não. O xoninhas tem é prazer em arreliar os outros, potencialmente pensando: "Estou-me a marimbar!". Aliás, o xoninhas até se coloca estrategicamente em estradas mais complicadas.

Porventura, se algum outro condutor apita para o apressar, o xoninhas não é de moda: "Ai estás a buzinar-me? Então agora apanhas comigo até ao fim da estrada AINDA mais devagar, ó palhaço!". E não é só! O xoninhas, quando tem que abrandar, começa a fazê-lo um quilómetro antes, pregando um valente susto a quem vai atrás, que não espera tamanho excesso de zelo. 

Infelizmente, poderíamos pensar que os xoninhas deste mundo são cada vez menos! Mas desenganem-se! Parece que se multiplicam em progressão geométrica.

 



publicado por Sofia às 13:01
link do post | comentar | favorito

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras