Domingo, 12 de Julho de 2015
Pesto de rúcula, a minha nova paixão.

 

No outro dia fui à praia com uma amiga que me falou pela primeira vez em molho pesto de rúcula. Ora, eu conheço o molho pesto, feito à base de manjericão mas...pesto de rúcula? Pareceu-me assim algo exótico. Mas não fui de modas. Logo no dia seguinte desencantei uma receita na internet de pesto de rúcula com amêndoa. E o resultado foi este:

IMG_20150712_180252.jpg

 

Digam lá se não dá logo outra cara a esta saladinha fria de atum e tomate cherry. É que para pessoas como eu, que tenho adversão a verdes, esta é uma boa maneira de comê-los e contornar as minhas esquisitices! E, em cinco minutos, fiz um jarro de pesto que agora posso adicionar a vários pratos. 

A sério...isto revolucionou a minha vida (embora agora esteja já a pensar na próxima etapa: pesto de manjericão. Desejem-me sorte!).



publicado por Sofia às 19:43
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Paula Anjo a 23 de Julho de 2015 às 09:30
Parece-me delicioso!!!


Comentar post

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras