Segunda-feira, 18 de Maio de 2015
Que se lixe!

 

Já não consigo disfarçar. Estou farta de jantares em que o mote é beber vinho rasca e em que a comida não presta. Pagas para comer algo que em casa até eu fazia melhor, para depois estares rodeada de vinho misturado com água e cerveja. Metade das pessoas fica bêbeda e contemplativa. A outra metade está aos berros ou numa de cantares de faculdade (onde é que isso já lá vai...). Pior mesmo, é quando tens quatro grupos no restaurante a fazer exatamente a mesma coisa. Ao fim do jantar, a tua cabeça já está em papa. Não basta teres vindo direta do trabalho, com as lentes de contacto a arder e a cabeça cheia de nada, como ainda gramas com todo aquele jardim zoológico. Pelas onze da noite atingi o meu limite. É que já nem disfarçava que não queria estar ali. Ainda por cima trabalhava no dia seguinte, acordava pelas 7h30 da manhã e só queria era xixi, cama. Não que não disfarçar fosse um problema. Afinal, o pessoal já tinha partido para outra.

 

Acabámos por vir embora mais cedo. No carro, o meu namorado disse: "Esta foi a última. Já não faço fretes". E eu concordei.

 

Que se lixe!



publicado por Sofia às 17:05
link do post | comentar | favorito (3)

1 comentário:
De BataeBatom a 27 de Maio de 2015 às 10:55
Concordo tanto! Estou a estudar em Coimbra e já me cansei dos jantares em restaurantes... Prefiro mil vezes um bom e amigável jantar caseiro. 


Comentar post

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras