Terça-feira, 7 de Outubro de 2014
Saber pedir ajuda

Saber pedir ajuda é capaz de ser uma das melhores qualidades profissionais que alguém pode ter. Ora vamos lá ver...ninguém nasce ensinado, certo? E ninguém aprende nada do ar, não é verdade?

Pedir ajuda, no momento certo, é saber reconhecer que estamos com uma dificuldade. É que esbarrarmos sempre contra mesma porta não demonstra que somos independentes, mas sim que somos teimosos ou que temos medo de pedir. 

Sim é verdade que, no início, consumimos mais ajuda do que aquela que devolvemos aos outros. Mas, um dia, seremos também nós os facilitadores de alguém que está verde e prestes a começar.

 
Afinal, tudo na vida é um ciclo de aprendizagem. E mais vale aceitar que fazemos parte dele. 

 



publicado por Sofia às 19:14
link do post | comentar | favorito

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras