Sexta-feira, 25 de Julho de 2014
Viajar.

Namorado: O teu telemóvel está a cair de podre. Compra um novo!
Eu: Não. Fico com este enquanto durar. 

Namorado: Porque é que não compras um iPhone?

Eu: Porque prefiro viajar. 



E prefiro. Prefiro gastar 500 euros numa viagem no que num telemóvel porque, para mim, isso é importante. Dar dinheiro por uma viagem é dinheiro bem gasto. É dinheiro investido em nós mesmos. E é aquele com maior retorno também.

 

Posto isto, aqui ficam destinos que estão na minha lista de desejos a cumprir nos próximos anos:

 

Praga, República Checa

 

Santorini , Greece

 

Santorini, Grécia

 

 

Istambul, Turquia

 

 



publicado por Sofia às 11:49
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Ana a 25 de Julho de 2014 às 23:18
Também tenho imensa vontade de viajar! Acho os 3 sítios magníficos mas como gosto mais de mar, acho que preferia Santorini. Deve ser lindo!


Comentar post

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras