Domingo, 17 de Novembro de 2013
Cenas giras # 3

 

1 - Esta semana dediquei-me mais à leitura. À muito tempo que queria ler este livro de Katherine Webb. Aqui fica o resumo da contracapa:

 

"O verão quente de 1911 vê chegar à pacata aldeia de Cold Ash Holt dois novos habitantes. Cat Morley, a nova criada do reverendo Albert Canning e da sua mulher, Hester, vem de Londres. Cat é rebelde e ousada mas é também incapaz de esquecer um passado demasiado doloroso. A tímida mulher do reverendo fica ainda mais inquieta quando o marido lhe apresenta o outro desconhecido, abrindo as portas de sua casa não apenas a um jovem atraente e carismático, mas também a uma perigosa obsessão. O calor opressivo daquele verão parece intensificar-se e impregnar tudo e todos, e o ambiente na reitoria fica carregado de ambição, paixão e ciúme; uma mistura de emoções tão poderosa que conduz, em última instância, ao homicídio. Cem anos depois, cabe a Leah, jornalista incansável, decifrar duas enigmáticas cartas e juntar as peças de um quebra-cabeças assombroso."

 

2 - Os twin forks são uma banda americana com um som folk rock. A minha música preferida é "Back to you" (http://www.youtube.com/watch?v=i7vp8BsV9GE)

 

3 - Interessada na onda "batidos verdes" decidi experimentar um. O site "Simple Green Smoothies" (http://simplegreensmoothies.com/) apresenta uma variedade de receitas que podemos experimentar. A que experimentei tem como ingredientes espinafres, banana, laranja e frutos vermelhos. E digo-vos, pelo menos este, é de chorar por mais. 



publicado por Sofia às 12:52
link do post | comentar | favorito

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras