Segunda-feira, 14 de Setembro de 2015
A brincar com probabilidades.

 

Na quinta-feira passada fiz a coisa mais parva de sempre. Andei sem olhar, à confiança, porque sabia que a probabilidade de ali passar alguém naquele momento era baixa. Pois. A apostar nas probabilidades, puff. Bati com o carro. Tipo à séria. Fiquei com a chapa da frente no chão (se bem que o carro, em si, não tem problemas). Vejam bem, até com um torcicolo fiquei por causa do embate. 

Portanto, aprendam comigo, não vão à confiança. Senão não se livram de, pelo menos, uns bons 1000 euros (e isto é sendo uma simpática irrealista). 

 

 



publicado por Sofia às 08:41
link do post | favorito

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras