Quinta-feira, 21 de Maio de 2015
E mais uma queda.

 

Cair é sempre embaraçoso. Sempre! Mas há circunstâncias que tornam a queda ainda mais embaraçosa:

1. Cair num sítio público.

        Quanto mais gente assiste, mais embaraçoso é. Talvez em progressão geométrica.

2. Pessoas que se riem. 

         A sério? Uma pessoa cai, aleija-se e ouve gargalhadas como pano de fundo. Que bonito.

 

Hum, hum...já acertaram. Hoje mandei uma queda daquelas embaraçosas que envolveu uma rampa, um sapato escorregadio e joelhos esfolados. Ah, e gente a assitir (e a rir!). Não que seja inédito. Tenho uma predileção por cair em sítios muito, muito públicos (gosto especialmente de tralhar em transportes). Mas não se preocupem que isto é de família. A minha mãe também já estreou todos os pavimentos do metro, barco, comboio...até já caiu à frente do Santana Lopes. 

Portanto é só uma questão de tempo até que aconteça de novo. O futuro lá saberá onde raio cairei da próxima vez.

Mas não se sintam excluídos. Eu depois conto!



publicado por Sofia às 10:43
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Miss Fox a 21 de Maio de 2015 às 11:15
nunca me aconteceu... mas estou solidária contigo!!


De Me, myself and I a 25 de Maio de 2015 às 17:07
Infelizmente entendo-te muito bem! Diria mais, neste aspecto fomos separadas à nascença! Tenho propensão natural para as quedas! Geralmente escolho quando há público para o fazer! Também adoro as quase quedas...normalmente envolvem algum desequilibro e um agarrar, com uma força descomunal, o braço de alguém! Just perfect !!!!


Comentar post

Mais sobre mim
Tenho 24 anos. Gosto de comida saudável, de fitness, de filmes antigos e livros. Gosto de viagens e pequenos prazeres como fazer festas à minha cadela. Sou louca por roupa e maquilhagem.Porque frequentemente sonho acordada, nem sempre estou presente quando estou. Não gosto falta de delicadeza ou más respostas porque sim. Não gosto de alface ou de pessoas que não sabem argumentar numa discussão. Tenho mau feitio, mas estou a tentar melhorá-lo. Talvez um dia até mude o nome do blog. Quem sabe?
Posts recentes

Estou pronta para voltar.

A salada que me deixa de ...

Black Friday.

É vergonhoso...mas ainda ...

Muitas coisas estão prest...

Estou cansada.

A brincar com probabilida...

Ena pá...mais um desafio.

Arquivos
Leituras